Comportamento das visitas com seu cão

Mantenha seu cão sempre atrás de você ao abrir a porta para as visitas. Jamais o deixe ir à frente e recepcionar os visitantes.

Oriente as visitas a ignorar o cão assim que chegarem à sua casa. Somente podem dar atenção e carinho quando ele estiver calmo.

Quando seu cão estiver calmo, a visita pode chamá-lo, comandar para que sente e dar algo que ele adore como prêmio – isso tudo deve ocorrer sob sua orientação.

Você deve dizer que essas recomendações foram solicitadas pelo Dr. Dog. Caso contrário, as visitas podem achar que você tem ciúmes de seu cão e está evitando que eles lhe deem atenção e carinho, quando, na verdade, é o contrário. Eles devem (e é necessário), sim, dar carinho, atenção, comandar para sentar e premiar; porém, só depois que o cão estiver calmo.

Deseja saber por que devemos agir assim e quais comportamentos indesejados evitamos no futuro? Se sim, entre em contato com o Dr. Dog pelos telefones (11) 9201-1821 l (11) 7734-7278 ID NEXTEL 11*4908 ou pelo e-mail [email protected]drdog.com.br e contrate alguns dos serviços oferecidos!

Dicas do Dr. Dog

Leia as dicas inovadoras, únicas e eficientes do Dr. Dog que podem ajudar você no adestramento ou na socialização do seu cão, seja ele adulto ou ainda filhote.

Ver dicas

Indique

Gostou do site?

Indique o site para um amigo.

Indicar

Fale Conosco

Se necessitar de mais informações, basta preencher o formulário.

Fones: (11) 99201-1821 l (11) 94769-6760 l Nextel ID – 11*4908

Enviar email