Evite pegar o cão no colo

Somente pegue seu cão no colo em caso de extrema necessidade, como em elevadores, quando for obrigatório. Fora isso, ele deve permanecer no chão. Em locais públicos, precisa estar com a guia e o colar. Principalmente em casa, quando chegar visita, o cão deve permanecer no chão. Independentemente do tamanho do seu cão, jamais o pegue no colo; faça-o permanecer no chão.

Evite que o cão associe a colocação da guia e do colar ao fato de sair à rua. Algumas vezes é preciso colocar os acessórios e permanecer no próprio local, ensinando ou brincando com ele. Quando realmente for sair para os passeios, dê o comando sem importância, sem causar ansiedade e alegria excessiva no seu cão. O ideal também é que os horários para sair aos passeios sejam indefinidos – se possível, sempre variáveis.

Deseja saber por que devemos agir assim e quais comportamentos indesejados evitamos no futuro? Se sim, entre em contato com o Dr. Dog pelos telefones (11) 99201-1821 l (11) 7734-7278 ID NEXTEL 11*4908 ou pelo e-mail contato@drdog.com.br e contrate alguns dos serviços oferecidos!

Dicas do Dr. Dog

Leia as dicas inovadoras, únicas e eficientes do Dr. Dog que podem ajudar você no adestramento ou na socialização do seu cão, seja ele adulto ou ainda filhote.

Ver dicas

Indique

Gostou do site?

Indique o site para um amigo.

Indicar

Fale Conosco

Se necessitar de mais informações, basta preencher o formulário.

Fones: (11) 99201-1821 l (11) 94769-6760 l Nextel ID – 11*4908

Enviar email